sexta-feira, 17 de março de 2017

TEU BATOM

Por tanto tempo suas linhas me causaram uma curiosidade imensa
Observava de longe, aquela beleza que não cabe na despensa
Mas cabe no meu amor
Escutava uma canção no rádio
Enquanto sorrias vindo, caminhando lado a lado
Com aquele dia primeiro em que iria eu topar contigo e dizer
Moça, olha lá fora. O mundo é seu. E eu to no mundo. Sou um mudo categoricamente mal amado.
Peço desculpa, tua presença desconcerta, fico as vezes sem dizer uma palavra
Mas imagino meus cabelos nas suas pernas
E eu, deitada.
Não te cobro vínculo ou quem dirá  paixão de verdade
Pelo contrário, só acho que quero, como ti, felicidade.
Liberdade, abre as asas sobre nós.
E toda vez que olhar-se no espelho
Diz " eu sou mais eu"
É és. Tudo que eu queria era esse reflexo pra chamar de meu.
Porém um "meu" marginal
Vai, menina,  o mundo é teu quintal.
Faz aquela música, canta aquele som.
Mas antes de ir, me da teu gosto rouge, teu batom.

D’ANGELO

 Oscar Pereira da Silva (1867-1939) “Passando batom” 


 Bel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário