domingo, 4 de junho de 2017

RÉPLICA DIRETA

Passado aflito que cintila no fundo do copo
Não bebida, mas moeda 
Troco de bala
Tiro de sal

O bar vazio 
Vazios animais 
Sou sim andarilho de boca aberta
Pra tragar a vida dos demais

A mim você não toca
Jamais tocou bem e não toca mais
Ao passo que tua roupa amassada vive gasta
A minha costuro com a segunda pele da tua alma sagaz

Os solos de guitarra
Os livros e os beijos 
Guarde tudo na caixa da memória
E sei que guardarás também
No pote dos desejos

De resto, após a brincadeira de Caça e Caçador
Disseste que sou múltipla em mim
Se queres saber está certa
Vários eu's que te puseram  F I M

Extinta, eu sorrio 
Do teu sangue tiro o Dê-Lírio 
Que me satisfez
e faz

Sempre, Sweetie
Sempre viver
Always on the road
Correr atrás de mais. 

D'ANGELO


Fabian Perez "Девушка с бокалом"

Fabián Pérez - Girl with Red Hair 








Nenhum comentário:

Postar um comentário