quinta-feira, 11 de maio de 2017

PROFECIAS

- O que te tirou da cama tão cedo? - Disse, me abraçando ternamente.
Sorri amargo, não havia pregado os olhos naquela noite.
 - Foi o frio.
 - Esse tempo deixa qualquer um incomodado! Se sirva, hoje temos pães e leite quente.
Sentei pensando na mentira de sentido literal que acabei de criar e enaltecer.
Parei, olhei pro verde jardim amável que havia do meu lado, e conclui essa questão fácil.
Só seria mentira se o que, de fato, não houvesse me tirado da cama fosse o frio, mas era. Uma noite toda de amores inventados, futuros prescritivos e utópicos. Pela manhã, pensei em descolar meu coração para coloca-lo num copo quente de coca-cola, nas mãos de uma criança qualquer do quente trópico conhecido.
- Utilidades promissoras - Pensei alto.
Sem entender, a senhora sorriu carinhosamente.
- Mas veja, olhe pro céu. Tenho certeza que vai esquentar.
- Faço de tuas certezas minhas profecias.
Olhou-me curiosa, quase que perguntando verbalmente qualquer erro de coesão.
- Leve uma torrada, elas são de graça.


D'ANGELO


La Mejor Publicidad Retro de Coca Cola

john george brown  -  isn t it cold 






Nenhum comentário:

Postar um comentário