quarta-feira, 24 de maio de 2017

FALA!

"MORRER DE CORAÇÃO PARTIDO
PARECE IMPOSSÍVEL...
Afirmava o cartaz num poste pra chamar atenção pra uma peça de teatro. 


-Quero alguém que diz que me ama.Você pode dizer, "ora, mas mais que dizer que se ama, o amor se encontra nas pequenas atitudes, esse sim é um amor passível de ser visto em sua forma verdadeira " 

E com expressões exageradas seu rosto comovia, atrás da maquiagem de palhaço.
-Eu te digo, falácia solidificista! Cada qual tem sua forma de amar, bem como cada qual tem sua necessidade de ver-se amada, pegar-se com sorriso bobo de uma singular forma, e eis que digo que pra mim isso vem da boca, da boca que me beija, da boca que fala e da que come, que me come!

Esbravejava e pulava em cima do palanque montado pra chamar a atenção.
- Diga que me ama, diz no meu ouvido ou grita, grita pro mundo da tua gente, do fundo da tua alma! Grita ou cochicha, mas FALA!

Eis que o palhaço vendeu muitos convites naquele dia. Mas apenas ele sabia, e esperava que a moça houvesse entendido o recado, que tudo isso na verdade, apesar de dito por palhaço, foi de cunho muito sério, pra menina que ele amava na platéia.

...SÓ PRA QUEM AINDA VÊ O AMOR
COMO DOENÇA, DELÍRIO
"
Completava a chamada. 


D'ANGELO



jacqueline hoebers; Painting, “Edith as clown


>NO MORE ROOM IN HELL,BOYS<

<FALA!>
“Grace,” the Minnesota state photograph, taken by Eric Enstrom c.1920 and colorized by Enstrom's daughter, Rhoda Nyberg. Around 1920





Nenhum comentário:

Postar um comentário