segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

SAL GROSSO

ASSUNTOS – 11/12/2017 – SAL
          
  -Crio com magnificência meu demônio particular, alimentando-o calmamente com tragos e goles diários. Em troca, a malícia que nele consta me sobe à boca nas horas mais oportunas, toma meu corpo e o mexe como quer, aluga-se de minha mente pra travar estratégias malignas e empíricas, e nas sextas à noite me acompanha até o cerne de qualquer prostíbulo do interior. Em suas veias bombeia com graça o sangue do meu útero metafísico, (Aquele que eu não tenho, por desgraça do destino), e em vez de lágrimas, descama os olhos sempre que se entristece, e deles escorre o véu carmesim de minha menarca finalmente concebida pelo Deus que mais me toca.
-Se ele não acertou, me responsabilizo eu por consertar a merda do senhor.  – Disse o médico cético.
- Tua ciência é tão esquizofrênica quanto um supremo que peca propositalmente. – Disse o esquisito do paciente – Sou assim e assim o sou, infelizmente. Mas se quiser tentar fazer sua medicina ajudar, queria uma lavagem completa, pra expulsar alguns intrusos que perambulam pela minh’alma insensata...
- Para esse procedimento recomendo algo mais intenso...
- Intenso?
- É a ultima carta na manga.
- Qual!
-Te digo, ora.
-E seria?
- Sal grosso.
- Li ontem que Iodo também barra conversão ideológica e cura hipocrisia.
- Só expulsar demônio que é novidade?
- Relaxa, doutor. Tá quase na hora de entrar no mar.

D’ANGELO








Nenhum comentário:

Postar um comentário