sábado, 20 de maio de 2017

TRULY BELL, MY SUN

Mais um dia se passa
E a vontade ladra

O sentido se esvai, esvanece
Tira a roupa e apetece
O desejo que escorre pelos teus poros
Satisfaz, faz bagunça e agradece.

Docemente nosso
Loucamente nu
dentro e fora do teu corpo
Truly, baby, la belle de jour .

Meu cheiro em teu lençol
Teu em beijo em mi menor
Uma canção, refrão em dó
Saudade grave, essa sem tom
Comparecendo na tua cama, 
A recompensa por jetom.

Cachoeira de volúpia infernal
Teus dentes, minha mente
Te prende e te solta 
Sacia minha gente
Meus vários eu's e ninguém mais
Minha sombra, o meu barco
Ancorado no teu cais.

D'ANGELO


“Lovers” “ — Title Unknown — ” by Kenne Gregoire (1951).



Original Art Painting Elegant Love Couple In A Luxury Paris Restaurant











Nenhum comentário:

Postar um comentário